Volume 19 - Nº 1 - Janeiro / abril de 2025

SUMÁRIO

Metodologias Ativas como Alternativas às Práticas Laboratoriais: uma herança da pandemia da 

COVID-19?  ....................................................................................................................................................................................1- 16 PDF

Suelen Grace Araújo Carvalho, Luciana Helena Maia Porte e João Tomaz da Silva Borges


Formação Docente e Tecnologias Digitais no Ensino de Matemática na Educação Infantil: Estratégias e 

valores na aprendizagem inovadora  ............................................................................................................................ 17-30 PDF

Patrícia das Dôres Ponte, Sheila da Silva Ferreira Arantes e Antônio Carlos de Abreu Mól


Ho Chi Minh's Thoughts on Self-Study with Building a Learning Society in The Context of Digital 

Transformation in Vietnam Today  .................................................................................................................................. 31-47 PDF

Tran Mai Uoc

 

Faculty Satisfaction with Online Teaching in Higher Education During The Covid-19 Pandemic. 48-73 PDF      

Neuza Sofia Guerreiro Pedro, Cassio Cabral dos Santos e Helena Sabina Almeida 


Education of Seniors and Modern Technologies: improving the quality of life in the digital age.. 74-95 PDF

Lukáš Stárek 


   O Pensamento Computacional e a Produção de Poemas de Cordel: uma proposta aplicada a estudantes 

  da educação de jovens e adultos – EJA  ..................................................................................................................... 96-114 PDF

Aline Cristhina dos Santos Pinto e Alessandra Dutra  


A Confluência Transformadora de Criptomoedas, Tokens Não Fungíveis e Educação Universitária

  ........................................................................................................................................................................................................ 115-132 PDF

Michel Felipe Lima de Araújo, Danilo Sande, Elisama Adorno Brito e Ricardo Yoshimitsu Miyahara


Integração da Inteligência Artificial na Educação: uma revisão integrativa da literatura ............ 133-150 PDF

Ana Gardielly da Conceição Silva, João Batista Bottentuit Junior e Wemerson Leonardo Cruz da Silva