Volume 19 - Nº 2 - MAIO / aGOSTO de 2025
SUMÁRIO
SUMÁRIO
Percepção e Uso de Tecnologias Digitais na Prática Pedagógica de Professores da Área
de Nutrição ....................................................................................................................................................................................1- 24 PDF
Francine Borges Provete e Fernando Albuquerque Costa
O Pet que Trabalha Sério: uma revisão integrativa ................................................................................................ 25-39 PDF
Guido José Warken Filho, Vania Ribas Ulbricht e Renan de Paula Binda
Investigating The Effect of Virtual Training of The Self-Compassion Program On The Self-Confidence
of Young Elite Freestyle Wrestlers ................................................................................................................................ 40-60 PDF
Bisotoon Azizi e Mohammad Mohammadi
Seeing AI como Ferramenta de Inclusão na Pós-Graduação: explorando benefícios e desafios na
acessibilidade para alunos com deficiência visual ............................................................................ 61-82 PDF
Silvânia Rabelo Brito, Thelma Helena Costa Chahini e João Batista Bottentuit Junior
Contributo das Tecnologias Digitais para a Aprendizagem dos Alunos em Moçambique ............. 83-96 PDF
Saíde M. Molide e Bruno F. Gonçalves
Serious Game for the Strengthening of Environmental Culture .................................................................... 97-118 PDF
Alexandra María Silva Monsalve, Jorge Ferdinando Rodríguez Ruíz, Jorge Ferdinando Rodríguez Ruíz e Paulo Germán García Murillo
Tecnologias Digitais como Ferramentas para Eficiência no Processo de Gestão Escolar: um aliado a
mais na escola de educação básica ............................................................................................................................. 119-146 PDF
Saulo Ribeiro de Oliveira Mello, Sheila da Silva Ferreira Arantes e Glenda Campos
Baú do Tesouro: estratégia gamificada para o ensino de Ciências ............................................... 147-161 PDF
Danilo Sande Santos, Denise Sande Santos Oliveira e Elisama Adorno Brito
O Papel das Redes Sociais para a Aprendizagem e Interacção entre alunos do Ensino
Superior................................................................................................................................................. 162-179 PDF
Mateus Johane Sigaúque, Sadate Jafar Assane e Bruno F. Gonçalves
Museus como Espaços de Aprendizagem e de Conhecimento .......................................................180-192 PDF
Patrícia M. F. Coelho & Luana Andrade Aragão Madureira
Inteligência Artificial e Transformação Social: impactos, desafios e oportunidades................... 193- 208 PDF
Elsa Gabriel Morgado, Levi Leonido e Luís Borges Gouveia