Volume 19 - Nº 1 - Janeiro / abril de 2025
SUMÁRIO
Metodologias Ativas como Alternativas às Práticas Laboratoriais: uma herança da pandemia da
COVID-19? ....................................................................................................................................................................................1- 16 PDF
Suelen Grace Araújo Carvalho, Luciana Helena Maia Porte e João Tomaz da Silva Borges
Formação Docente e Tecnologias Digitais no Ensino de Matemática na Educação Infantil: Estratégias e
valores na aprendizagem inovadora ............................................................................................................................ 17-30 PDF
Patrícia das Dôres Ponte, Sheila da Silva Ferreira Arantes e Antônio Carlos de Abreu Mól
Ho Chi Minh's Thoughts on Self-Study with Building a Learning Society in The Context of Digital
Transformation in Vietnam Today .................................................................................................................................. 31-47 PDF
Tran Mai Uoc
Faculty Satisfaction with Online Teaching in Higher Education During The Covid-19 Pandemic. 48-73 PDF
Neuza Sofia Guerreiro Pedro, Cassio Cabral dos Santos e Helena Sabina Almeida
Education of Seniors and Modern Technologies: improving the quality of life in the digital age.. 74-95 PDF
Lukáš Stárek
O Pensamento Computacional e a Produção de Poemas de Cordel: uma proposta aplicada a estudantes
da educação de jovens e adultos – EJA ..................................................................................................................... 96-114 PDF
Aline Cristhina dos Santos Pinto e Alessandra Dutra
A Confluência Transformadora de Criptomoedas, Tokens Não Fungíveis e Educação Universitária
........................................................................................................................................................................................................ 115-132 PDF
Michel Felipe Lima de Araújo, Danilo Sande, Elisama Adorno Brito e Ricardo Yoshimitsu Miyahara
Integração da Inteligência Artificial na Educação: uma revisão integrativa da literatura ............ 133-150 PDF
Ana Gardielly da Conceição Silva, João Batista Bottentuit Junior e Wemerson Leonardo Cruz da Silva