Volume 16 - Nº 2 - MAIO/ Agosto de 2022
SUMÁRIO
The Characteristics of Tasks Which Present the Concept of Fraction in Mathematics Textbooks for Lower Secondary School in Kosovo............................................................................................................................................................................................ 1-14 PDF
C. Habib Rexhepi e Valbona Berisha
Ensino Remoto Emergencial: análise de vivências dos discentes egressos do Ensino Médio...........................................15-35 PDF
Luciana Alexandre do Nascimento Silva e Gilberto Lacerda Santos
Ethno-Oriented Activities in Senior Secondary (Gymnasium) Education as a Factor of Preserving the Sakha People’s
Traditions in Yakutia ....................................................................................................................................................................36-55 PDF
Elizaveta Afanasyevna Barakhsanova, Elena Zotikovna Vlasova, Svetlana Viktorovna Goncharova, Nikolai Petrovich Olesov
e Fedor Fedorovich Tatarinov
Desenvolvimento de Jogo para o Estímulo à Aprendizagem de Razões e Proporções ........................................................ 56-70 PDF
Alan César Belo Angeluci, Gabriela Leal Redigolo, Jessé Gonçalves Fonseca, Patrícia Jaqueline Arakaki e
Paulo Sérgio Félix da Silva
Ethnocultural and National Value Orientations in the Modern Educational Space and Their Influence on the Quality of Learning
........................................................................................................................................................................................................ 71-93 PDF
Tatiana Vasilievna Tretyakova, Tuyara Egorovna Alekseeva, Nikolai Petrovich Olesov, Vyacheslav Ivanovich Shadrin
e Elizaveta Alexandrovna Zarubina
Desenvolvimento de Uma Tabela Periódica Digital para Inclusão de Estudantes com Deficiência Visual no Aprendizado de Química
....................................................................................................................................................................................................... 94-114 PDF
Bruno Alberto Soares Oliveira, Jaciara Domingos Elisiário, Gláucio Brandão de Matos, Ana Flávia Aparecida Duarte, Bárbara Roberta Morais
e Meryene de Carvalho Teixeira
As contribuições da Iniciação Científica na formação do aluno da modalidade EaD: reflexões acerca da percepção do graduando
......................................................................................................................................................................................................115-132 PDF
Maria Gorett Freire Vitiello e Eliza Adriana Sheuer Nantes
Avaliação de Objetos Digitais de Aprendizagem: levantamento de investigações na área da Educação ........................133-154 PDF
Mariana dos Reis Alexandre e Daniela Melaré Vieira Barros