Volume 13 - Nº 3 - setembro/ dezembro de 2019
SUMÁRIO
Digital games, foreign language and vocabulary development ................................................................................................1-19 PDF
Caroline Chioquetta Lorenset e Paulo Thiago Piazza
O Uso de Realidade Aumentada em Séries Iniciais: conhecendo os animais em extinção..................................................20-36 PDF
Karen Schmidt Lotthammer, Helio Aisenberg Ferenhof, Suzana Garcia da Rocha e Juarez Bento da Silva
Aprendizagem Móvel com a Tecnologia Educacional Kahoot Uma Discussão da Perspectiva dos Aprendizes................37-57 PDF
Ernane Rosa Martins e Luis Manuel Borges Gouveia
Exercício das habilidades cognitivas nos jogos digitais a percepção dos alunos de um curso a distância..................... 58-77 PDF
Bruna Santana Anastácio e Daniela Karine Ramos
A Substituição da Plataforma Quantum pelo Facebook no Ensino de Geometria Descritiva...............................................78-94 PDF
Alvaro José Rodrigues de Lima, Letícia Augusto Mello do Carmo, Cristina Jasbinchek Haguenauer e Luciana Guimarães Rodrigues de
Lima
Uma releitura de Montessori na Educação Infantil e os atravessamentos tecnológicos.....................................................95-112 PDF
Adilson Cristiano Habowski e Elaine Conte
Avaliação do nível de proficiência digital de professores um estudo no Estado de Tocantins........................................113-138 PDF
Suzana Gilioli, Igor Barbosa Melo e Sara Dias-Trindade