Volume 14 - Nº 1 - Janeiro/ Abril de 2020
SUMÁRIO
Estudo Piloto para a Formação de Professores na Construção de Jogos Digitais Utilizando o Ambiente Scratch ...........1-15 PDF
Luciano Kercher Greis, Kamyla Thais Dias de Freitas, Françoise Danielli e Fernando Luiz Cardoso
A Metodologia de Ensino b-learning e a Abordagem da Sala de Aula Invertida (flipped classroom) resultados experimentais ....................................................................................................................................................................................................... 16-44 PDF
Sergio Francisco Sargo Ferreira Lopes, Luís Manuel Borges Gouveia e Pedro Alexandre da Cunha Reis
A Implementação da Linguagem de Programação na Educação Escolar Utilizando o Scratch...........................................45-66 PDF
Jaine Sousa da Rocha e Gilson Cruz Junior
Os Atores Produtores dos Objetos Digitais de Aprendência.................................................................................................. 67-77 PDF
Julia Cristina Granetto Moreira e Beatriz Helena Dal Molin
Teoria Ator-Rede e Criação de Jogos Digitais Colaborativos como Possibilidade de Aprendizagem.................................78-95 PDF
Martha Kaschny Borges e Isabela Santos da Silva Oliveira
Escalas de Avaliação na Educação a Distância Revisão Sistemática de Literatura.............................................................96-118 PDF
Gleice Assunção da Silva, Daniela Karine Ramos e João Mattar
Edpuzzle: possibilidades pedagógicas para a sala de aula invertida, ensino híbrido e as metodologias ativas............119-134 PDF
Jean Carlos da Silva Monteiro, João Batista Bottentuit Junior e Maurício José Morais Costa